QUEM SOMOS

Caraminhola Filmes

A Caraminhola Filmes foi criada em 2006, no Rio de Janeiro, pelo roteirista e diretor Alan Minas e pela produtora Daniela Vitorino. As produções são originais, conciliam conteúdo e apuro artístico, e dialogam sobre e para a infância e juventude. Realizaram o longa A Família Dionti, uma coprodução com a Inglaterra e Canal Brasil, com o suporte do Latin American Fund - Tribeca Film Institute, que recebeu os prêmios de melhor filme de júri popular no 48° Festival de Cinema de Brasília; melhor roteiro no 10° Youngabout International Film Festival Bologna; melhor filme de público no 7° Festin em Lisboa; melhor ator criança no 16° San Diego International Kids Film Festival e melhor filme na 3° Mostra de Cinema de Gostoso - RN.   Realizaram e distribuíram o documentário A Morte Inventada – Alienação Parental,  que se tornou referência audiovisual sobre o tema no Brasil e exterior, e organizaram o livro A Morte Inventada – Ensaios e Vozes, publicado pela editora Saraiva. Realizaram os premiados curtas: A Língua das Coisas, pelo Curta Criança MINC &TV Brasil,  inspirado na obra de Manoel de Barros, premiado no FAM e CineFantasy- SP, e  convidado para Mostra Geração do Festival do Rio; A Encomenda, com Othon Bastos, premiado no Festival de Curtas de São Paulo e Teresina;  O Refém,  melhor filme do Festival da Amazônia;  Nas Estrelas;  Homens ao Mar; e O Apito. Estão preparando os longas-metragens O Deserto de Luíza, e o infantil Quando Ju Escapou pra Dentro, e desenvolvendo coproduções em parcerias nacionais e internacionais.

Alan Minas

Nascido no Rio de Janeiro em 1969, é formado em cinema e pós-graduado em roteiro. Roteirista e diretor dos longa-metragem de ficção A Família Dionti, prêmio de melhor filme pelo Júri Popular no 48° Festival de Brasília, melhor filme na 3° Mostra de Cinema de Gostoso, melhor roteiro no 10° Youngabout International Film Festival Bologna, melhor filme pelo Júri Popular no 7° Festin em Lisboa, e melhor Ator Criança no 16° San Diego International Film Kids, e com o suporte do Latin America Fund 2015-Tribeca Film Institute; do documentário A Morte Inventada- Alienação Parental, que se tornou referência no tema no Brasil e exterior, e desdobrando na organização do livro A Morte Inventada – Ensaios e Vozes publicado pela Saraiva em 2014. Realizou os curtas: A Língua das Coisas (2010), do Curta Criança do Minc e TV Brasil; prêmios no FAM-2010, e melhor roteiro no Cine Fantasy–SP-2010, convidado no Festival do Rio – Mostra Geração; Homens ao mar (2006), estreou no Festival de Cinema Vina Del Mar; O Refém (2004), prêmio melhor filme no CineAmazônia; A Encomenda (2002), premiado no Festival de Curtas de São Paulo e de Teresina; e O Apito (2000). Escreveu o roteiro do premiado curta Nas Estrelas (2001).
Iluminou os shows de lançamento do disco Fria Claridade de Jussara Silveira no Teatro Rival no Rio de Janeiro e no Teatro Castro Alves em Salvador; e diversos espetáculos do Teatro Mínimo, como As Mil e Uma Noites, premiado como melhor iluminador no Festival de Guarulhos-SP-2000. Em 2016 lançou os livros “Quando Ju Escapou pra Dentro” e “A Família Dionti” pela editora Berlendis & Vertecchia. E está desenvolvendo longas e séries de TV de ficção, e elaborando livros infanto juvenis. hair bundles uk

Daniela Vitorino

Daniela Vitorino nasceu em Brasília em 1976, se formou em cinema no Rio de Janeiro na Universidade Estácio de Sá em 2001; e fez pós-graduação em produção executiva para cinema e TV na ESPM-RJ em 2005. Sócia da Caraminhola Filmes produziu o longa A Família Dionti, coprodução com a Inglaterra e Canal Brasil, suporte do Tribeca TFI, prêmios de melhor filme de público no 48° Festival de Brasília, no 7° Festin Lisboa, e na 3° Mostra de Cinema de Gostoso, melhor roteiro no 10° Youngabout em Bolonha, e melhor ator criança no 16° San Diego Kids IFF. Produziu e distribuiu o longa documentário A Morte Inventada-Alienação Parental e o premiado curta A Língua das Coisas para o Curta Criança Minc/TVBrasil. Produziu e fez a Direção de arte de diversos curtas, como os premiados A Encomenda e O Refém de Alan Minas. Está preparando os longas de ficção O Deserto de Luíza, com suporte da Riofilme e Films from Rio, o infantil Quando Ju Escapou pra Dentro, e outros projetos em coproduções nacionais e internacionais.


I recommend this to literally anyone and everyone brazilian hair uk is a must. Mousse would probably be better. The cap was kinda big and u can really part it either. I will say is my first time buying hair extensions uk from amazon or online period I usually go in person and for the price it is a really nice. All in all if u know what doing I say buy it. If u want to learn, I say buy lace wigs uk but if hair bundles uk just want to put it on and go it is not quite there. The Most Undetectable, Lace wig technology is advancing with the 2 layer silk cap. When the hair bundles uk is knotted, the knots are below the silk concealed between the layers, the hair is then injected through the silk.